rally dos sertoes para Leigos



O diretor-presidente da Dunas Race, Marcos Moraes, está contente utilizando a volta do rali para Goiás. “Goiânia e todo este estado de Goiás em algum momento receberam o rali do braços abertos e estamos felizes em voltar para lá. Este Tocantins é palco certo sempre. Este Sertões nenhumas este Jalapão parece incompleto”, analisou Moraes.

Este diretor-geral do Rally dos Sertões, Marcos Moraes, ressaltou as peculiaridades do trajeto, utilizando muitas belezas naturais, contudo que vão exigir amplamente das máquinas e dos pilotos e navegadores, usando nível técnico a todos os momentos crescente.

De modo a este experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua 14ª participação tais como navegador – a Muito mais longa competiçãeste por rali do país é uma DE Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha casa, usando família e amigos por perto apoiando”.

Este Sertões Series também oferece aos competidores maior visibilidade e oportunidades de vínculos com patrocinadores. Outra meta dos organizadores utilizando a criaçãeste do Series é a FORMATOçãeste do novos adeptos das provas do Género rali cross-country. Concluída a primeira temporada, confira os campeões do Sertões Series em cada categoria:

ATENÇÃEste: Comentários utilizando textos ininteligíveis ou de que faltem com respeito ao usuário nãeste Seroada aprovados pelo minha revisão aqui moderador.

“Será um visual incrível, totalmente diferente das outras edições do Rally dos Sertões. De modo a quem já conhece este local será uma oportunidade por rever as belezas da usina.

“Passaremos por estados fantásticos, num roteiro utilizando características originais do Rally Destes Sertões e grandes desafios através frente. Deterá um pouco por tudo: serras, areias pesadas, tais como o Jalapãeste (TO), a pura caatinga…”.

Clique na imagem ao lado e esteja por dentro do significado de inúmeros Teor usados pelo automobilismo do competiçãeste!

Em iniciativa por sustentabilidade, foram plantadas 124 mudas de espé especialmentecies nativas para compensar a emissãeste de carbono durante a caravana.

Para quem nunca esteve em Itaipu, a chegada do evento será 1 grande passeio”, ressalta Sabrina Proença, responsável pelo departamento do competições da Dunas Race, organizadora da prova.

A primário prova de Rally do Brasil começa a partir do 1º por agosto, em Goiânia (GO), e possui roteiro inédito rumo ao sul do país.

Os participantes vão percorrer estradas paralelas à competição, e podem parar e assistir a passagem Destes veículos do competiçãeste. Com contar qual a Expedição vai priorizar os passeios a atrações turísticas, como cachoeiras, por exemplo.

Clique na imagem do Senna acima e conheça todos ESTES campeões mundiais por F1 desde 1950. Saiba quantas vitórias, poles e pontos cada um fez. Relembre quais sãeste as equipes e ESTES países de que conquistaram todos os títulos até Este momento!

Quer ser 1 colaborador do Autoracing e ter seus textos lidos por milhares por fãs do automobilismo? Clique na imagem acima e saiba saiba como!

“Usando tantas mudanças no automóvel o presente ano, a primeira expectativa verifique é chegar todos os tempo nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

Clique na imagem ao lado e esteja por dentro do significado por inúmeros termos usados no automobilismo por competição!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *